top of page

INFORMAÇÕES DE ENTREGA 

 

O prazo de entrega é combinado após confirmação do pedido para o cliente. Normalmente nossos prazos são de 1 a 3 dias úteis.
Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadoras contratadas pelo cliente, dependendo do local.

 

Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site.


Caso a opção de entrega seja Correios ou Transportadora, a coleta ocorrerá das 13h às 16h30. O cliente que contratar a transportadora deverá reforçar o período de coleta.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Trocas e Devoluções

A Cafran oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.


Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (19)97152-8620 ou e-mail contato@cafran.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão descartados sem consulta prévia. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 2 dias úteis.


Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios.


Produto com Defeito - Garantia

Todo acessório de hidromassagem Cafran é garantido contra defeitos de fabricação ou matéria-prima, indiscutivelmente comprovados, pelo prazo de 12 meses da data de aquisição atestada pela respectiva Nota Fiscal. A garantia compreende somente a recuperação ou troca gratuita da parte defeituosa. A ocorrência de uma falha não implica necessariamente na substituição total do equipamento.


- Problemas de quebra e avarias nos acessórios no ato da instalação dos mesmos nas banheiras não serão cobertos pela garantia;

- Utilizar sempre colas de silicone de cura neutra para evitar problemas de corrosão nos acessórios;

- Tal garantia não cobre desgaste natural decorrente de uso, indevida utilização (uso de produtos abrasivos e corrosivos) e/ou manutenção e instalação erradas;

- Evitar uso de cloro na limpeza dos acessórios e tratamento de água da banheira, SPA ou ofurô. Defeitos apresentados devido ao uso de cloro não serão cobertos pela garantia.


Todos os produtos são analisados. Eles serão re-enviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, mal uso ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

FORMAS DE PAGAMENTOS

Pagamento à vista antecipado:

- Débito em conta - Banco do Bradesco e Itaú;

- Boleto

O pedido somente será confirmado após recebimento do comprovante de pagamento.

Entrega
Troca
Pagamento
bottom of page