Serviço ao cliente

Entrega

A Cafran tem prazo de um dia útil, após confirmação do pedido para o cliente, para disponibilizá-lo para entrega.
Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadoras contratadas pelo cliente, dependendo do local. Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site.  
Caso a opção de entrega seja Correios ou Transportadora, a coleta ocorrerá  das 13h às 16h30. O cliente que contratar a transportadora deverá reforçar o período de coleta.

Privacidade e Segurança

A Cafran se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Trocas e Devoluções

A Cafran oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.


Considerações Gerais

 As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (19) 3881-1859 ou e-mail contato@cafran.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão descartados sem consulta prévia. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

-  Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 2 dias úteis.

Devolução por Arrependimento/Desistência

 Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios.

Produto com Defeito - Garantia

 Todo acessório Cafran é testado individualmente e garantido contra defeitos de fabricação ou matéria-prima, indiscutivelmente comprovados, pelo prazo de 12 meses da data de aquisição atestada pela respectiva Nota Fiscal. A garantia compreende somente a recuperação ou troca gratuita da parte defeituosa. A ocorrência de uma falha não implica necessariamente na substituição total do equipamento

- Problemas de quebra e avarias nos acessórios no ato da instalação dos mesmos nas banheiras não serão cobertos pela garantia;

- Utilizar sempre colas de silicone de cura neutra para evitar problemas de corrosão nos acessórios;

- Tal garantia não cobre desgaste natural decorrente de uso, indevida utilização (uso de produtos abrasivos e corrosivos) e/ ou manuteção e instalação erradas.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, mal uso ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. 

Pedidos

Para maior comodidade e segurança de seus clientes, a loja virtual da Cafran coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora/Correios.

Pelo menu CADASTRO na página principal, localizado no cabeçalho superior do site, é possível também buscar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail válido para receber esses alertas.

 

Pagamento, Preços e Promoções

Você poderá fazer o pagamento de seu pedido das seguintes maneiras:

1) Pagamento parcelado: 

Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, American Express e Aura.

Atenção: clientes do cartão HiperCard devem digitar, na Página de Pagamento, apenas os 13 números que estão em alto-relevo, o nome que está impresso no cartão e a data de validade, conforme solicitado. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra na loja virtual da Cafran, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

O pedido somente será confirmado após recebimento do comprovante de pagamento.

Boleto: Para clientes pessoa jurídica com compras regulares, contrato social da empresa adequado, histórico de pagamento positivo, a Cafran pode conceder linhas de crédito através de parcelamento por boleto. A Cafran se reserva ao direito de consultar fontes para analisar o histórico de pagamento, tais como Serasa, Cartórios, fornecedores do cliente e outros.

2) Pagamento à vista:

- Débito em conta -  Banco do Bradesco;

- DOC - Banco Bradesco;

O pedido somente será confirmado após recebimento do comprovante de pagamento.